PES 2015: o que mudou com a nova atualização?

By | 19/03/2015

Você já deve conhecer o PES. O jogo da produtora japonesa Konami vem ganhando prêmios e sendo comparado ao FIFA Soccer Game há algum tempo. A versão 2015 do Pro Evolution Soccer já está disponível desde o começo do ano para todas as plataformas: desde Play Station 3 e 4 até os Xbox One e 360, sem falar no PC. O jogo que foi eleito o melhor jogo esportivo do ano pela Gamescom recebe esta semana um novo pacote de dados que vai estar disponível para download gratuito à partir do dia 12 de março. A confirmação veio há poucas semanas e já estão todos especulando o que deverá mudar com esta nova atualização.

O chamado Data Pack 4 deverá trazer mudanças gráficas significativas e além de acrescentar muitos novos detalhes que vão desde estádios até jogadores e diversas opções de uniforme, também deverá incluir as últimas listas em todos os modos de jogo. Há inclusive um novo modo de jogo sendo acrescentado: o myClube. Serão cerca de sessenta novos jogadores adicionados às opções disponíveis através do pacote de atualização de dados. Todos os craques terão rostos digitalizados e reproduzidos com realismo, com isso a Konami já ultrapassa a marca de 200 novos craques acrescentados ao PES 2015 só neste ano. Entre os novos atletas selecionados estão Hakan Çalhanoglu, jogador turco que atua no clube alemão Bayer Leverkusen, Paco Alcácer, jogador espanhol do Valencia, Harry Kane, craque inglês do Tottenham Hotspur, Paulo Dybala, argentino jogando pelo Palermo, Javier Pastore também da Argentina, que atua pelo Paris Saint’German e Nathaniel Clyne, inglês atualmente jogando no Southampton. Ainda em relação aos craques, alguns dos jogadores mais importantes deverão receber o acréscimo de um número maior de semelhanças com seus correspondentes reais.

bombonera pes2015Também serão adicionados ao jogo três novos estádios, entre eles o “Bombonera” estádio do Boca Júniors, também conhecido como Estádio Alberto J Armando e kits de uniformes totalmente remodelados. Todos os vestiários foram milimetricamente estudados e modelados conforme a versão real e estarão disponíveis para PS4 e Xbox One. Haverá também a implementação das últimas chuteiras e bolas através de atualizações adicionais, incluindo as chuteiras da adidas Predator Instinct e Adizero f50, junto da Nike Tiempo e da Puma evoSPEED 1.3.

Entre as mudanças também se encontram a adição de mais realismo, no que a Konami pretende investir cada vez mais, o que mantém o jogo atualizado e permite o acompanhamento das transferências, conforme acontecem as mudanças da liga em tempo real. Até mesmo as avaliações de jogadores foram atualizadas para aumentar a performance e melhorar a experiência de jogo para os usuários.

O lema do Jogo também inova nesta versão: “O Lance é nosso!” (tradução livre de ‘The Pitch is Outs”) será o ethos para 2015 e traz o objetivo principal de recriar o clima de drama e tensão de jogos importantes em grandes campeonatos. A edição de 2015 do PES também retoma e concerta valores essenciais da PSA, retomando controles responsivos e totais removendo todas as restrições existentes no gameplay. Todo e qualquer passe ou chute poderá ser definido pelo jogador. A inclusão do myClub, onde usuários podem criar uma equipe totalmente customizada permite jogar contra a CPU sem conexão com a internet ou com outros usuários online, podendo avançar tanto através de pontos ganhos ao completar desafios quanto via moedas MyClub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *